Capa para iPad mini com bloco de anotações e espaço para cartões e caneta: BooqPad mini

A capa para iPad mini Booqpad mini combina a tradicional função de case para iPad mini com a de bloco de anotações tradicional, incluindo suporte para caneta (ou stylus) e porta-cartões, e tudo posicionado com cuidado para preservar de arranhões a tela do tablet.

O bloco de notas que acompanha o produto tem 50 folhas e pode ser livremente posicionado nas duas orientações: à esquerda ou à direita do seu iPad mini, dependendo do seu uso e da sua preferência. Todos os botões e conectores do iPad mini ficam acessíveis, em qualquer uma das 2 orientações, mas a câmera traseira fica inacessível enquanto o tablet estiver na capinha.

Eu tenho uma BooqPad para o iPad grandão, e uso com frequência quando vou tomar notas de alguma aula, palestra ou reunião. Como eu concordo com a recomendação do criador do método GTD de anotar primeiro e sintetizar/priorizar depois, prefiro tomar notas em papel, mas ter o iPad à mão para alguma consulta também pode ser útil.

No caso do iPad mini, acabei optando por adquirir uma Dodocase Hardcover (por ~US$ 65 incluindo a entrega, no eBay), porque a grande vantagem da Booqpad tem um efeito colateral que anula, para mim, a maior característica positiva do mini: ele é fino, e por consequência leve e discreto. A Booqpad, com seu bloco anexo, o torna muito mais visível e pesado do que sua irmã mais velha projetada para os iPads grandes faz por eles.

Mas para quem deseja levar um bloquinho, caneta e cartões anexos ao iPad mini, pode ser uma boa opção mesmo assim, e a qualidade, a julgar pelo modelo que eu tenho, corresponde ao preço. Recomendo, com a ressalva acima.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: