ONEPOCKET - Time de Brasileiros lança Case Carteira para iPhone no Kickstarter

Artigo/convite enviado pelo leitor Danilo Toth Lombardi, um dos proponentes deste projeto no Kickstarter.

Desde o dia 20 de agosto está acontecendo uma campanha de arrecadação no Kickstarter para levantar fundos e financiar a produção em série de um novíssimo acessório para iPhone.

Trata-se da ONEPOCKET, um elegante case de iPhone que possuí uma carteira mágica de design minimalista.

A diferença desse Case Carteira para os concorrentes é que na ONEPOCKET existe uma versatilidade muito maior na quantidade de cartões que a carteira comporta. Os criadores garantem que é possível carregar 10 cartões ou mais e algumas notas de dinheiro e sua ONEPOCKET ainda será mais fina do que carteiras convencionais (de couro ou outros materiais) e seu iPhone juntos.

Disponível para iPhone 5, iPhone 4 e 4S, nas cores Snow White e Black Piano, a ONEPOCKET, também funciona como "stand" para realizar chamadas de vídeo ou assistir a mídias no telefone, além de contar com alças, onde podem ser presas chaves ou pendrives.

A ideia do projeto foi concebida na Inglaterra, mas todo o desenvolvimento foi no Brasil e a fabricação também será em terras tupiniquins. Será um produto "Made in Brazil", diferente da grande maioria dos cases que são "Made em China".

Os criadores da ONEPOCKET precisam arrecadar 23500 Libras esterlinas ou mais no Kickstarter até o dia 24 de setembro para conseguir financiar o projeto.

Se você quiser colaborar com o projeto, acesse a página da ONEPOCKET no Kickstarter e compre sua cota. Quem garantir cotas a partir de 17 Libras, terá direito a receber uma ONEPOCKET do primeiro lote fabricado. A previsão de entrega, caso o projeto seja bem sucedido, é para Janeiro de 2014.

Está esperando o que para garantir a sua ONEPOCKET? Corre lá e ajude a financiar esse produto que é 100% nacional. Se você não tem iPhone, ajude o projeto divulgando a idéia nas redes sociais: ONEPOCKET no twitter - @onepocketbr – ONEPOCKET no facebook - Facebook.com/onepocketbr

Veja mais fotos da ONEPOCKET neste álbum do facebook.

(pelo leitor Danilo Toth Lombardi)

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: