Apps para Mac: MacUpdate traz novo pacotão com grandes nomes – eu comprei

Trazendo o PDF Pen, SnapHeal Pro e Screenflow por um total de $50, o pacotão de apps MacUpdate é a promoção a aproveitar neste início de primavera.

Temos tido uma overdose de promoções no estilo bundle, em que você compra por $50 um pacote de apps que normalmente custa ~$500, e eu nem chego a mencionar a maioria delas, porque para mim essa receita só dá certo quando entre os programas do pacotão há pelo menos 2 que eu compraria para mim mesmo ou recomendaria para quem ainda não tem.

E o novo MacUpdate Bundle é o exemplo de promoção que me sinto à vontade de divulgar, porque entre seus 10 apps ele tem as seguintes estrelas:

  • ScreenFlow 4: para gravar e editar screencasts, ou seja, vídeos do que acontece no seu desktop, juntamente (e opcionalmente) com o conteúdo da câmera, do microfone e o áudio do próprio computador. Para gravar só a tela você pode usar o Quicktime, mas para gerar um screencast de qualidade superior, você deve recorrer a um app superior, e o Screenflow, que normalmente custa US$ 99 sozinho, é um dos bons nomes.
  • PDFPen 6: sim, ele visualiza PDFs, mas também faz muito mais: reconhece o texto (OCR) de páginas scaneadas, exporta PDF para o Word, permite editar PDF sem ter acesso ao documento original que o gerou, permite marcar, destacar e preencher PDFs, e mais. Normalmente custa $60 sozinho.

  • SnapHeal Pro: especialista em remover das fotografias os objetos indesejados (como os postes do exemplo acima) ou imperfeições que você não quer que permaneçam nelas. Funciona tanto na forma de app à parte quanto como um plugin para o Photoshop ou Aperture. Normalmente custa $40 sozinho.

Além das estrelas acima, tem ainda o Choco 2, para fazer colagens e montagens de várias fotos, o jogo Civilization V, o FotoMagico41 e mais 4 apps coadjuvantes.

Você pode pagar com cartão de crédito ou com PayPal. Eu já comprei o meu, e recomendo: MacUpdate Bundle. Mas atenção, a oferta só vai até o meio desta semana!

 
  1.  O FotoMagico 4 só estará disponível para os primeiros 10.000 compradores.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: