Sites da AppStorm anunciam o fim das suas atividades

O AppStorm é uma coleção de sites (mac.appstorm.net, ipad.appstorm.net, etc.) criada há ~4 anos, que conseguiu reunir audiência e tráfego em seus artigos sobre apps, mas foi desacelerando e agora chega a notícia de que vai encerrar suas atividades – ou mais precisamente que seus últimos artigos foram publicados em 2013, e ficarão no ar por mais um ano, sem atualizações, depois somem.

Segundo a nota de encerramento de atividades o site dá prejuízo financeiro, além de não ter conseguido contribuir com a Envato, empresa que o mantém, e cujo negócio é relacionado a oferecer oportunidades de aprendizado e rendimento on-line.

Eu li e gostei de muuuuitos artigos da fase áurea do Mac Appstorm, e lamentei perceber que ela havia acabado. Lamento agora perceber que ela não vai voltar: a Envato até tentou passar a manutenção do site para alguma outra empresa interessada, mas não conseguiu.

Obrigado por todos os bons artigos, AppStorm. E tomara que seus contribuidores encontrem outros canais para que continuem compartilhando conosco seu conhecimento.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: