Artigos marcados com a tag essenciais

11 apps grátis que não podem faltar no seu novo Mac

Alguns apps são tão úteis no uso do Mac que acabam sendo vistos como essenciais, ou como parte do sistema, a ponto de estarem entre as primeiras instalações de vários usuários experientes.

Melhores jogos do iPhone 5: top 10, com vídeos

Os melhores jogos para o iPhone 5 reunidos na lista abaixo são uma seleção de novidades e clássicos que tiram especial proveito da capacidade de gráficos, processamento e tela maior do iPhone 5, recentemente lançado no Brasil.

Layouts: use o Alfred como gerenciador de janelas no Mac

O Alfred é um dos 5 utilitários indispensáveis em qualquer Mac que eu use, e agora além de lançador de aplicativos e localizador de arquivos ele virou também organizador de janelas, com ajuda da extensão Layouts.

Writing Kit: meu editor de texto preferido para iPad hoje sai por apenas 1 dólar

O Writing Kit é o meu editor favorito no iPad por uma série de razões: a fileira extra (configurável) no teclado, teclas de avançar e retroceder cursor, boa integração com o Dropbox e o TextExpander, suporte a publicação no Evernote (e

Dropzone: o novo utilitário indispensável do meu Mac agiliza o uso do sistema

O Dropzone oferece um atalho conveniente, discreto e fácil de usar para as ações que eu uso com mais frequência, como enviar arquivos para um servidor, abri-los no editor gráfico ou de texto, ou grande variedade de outras opções.

Office para iPad? 5 apps para a produtividade móvel

Veja como colocar o iPad para trabalhar, com apps para escritório que podem fazer muito pela sua produtividade mesmo fora dele!

Mais acessados:

Artigos recentes: