Artigos marcados com a tag essenciais

Apps essenciais no Mac, #3 – Moom, para colocar as janelas em seu devido lugar

O Moom é a minha maneira preferida de manter as janelas em ordem, e reposicioná-las para aumentar a eficiência de acordo com a tarefa que estou realizando no momento.

Apps essenciais no Mac, #2 - Dropzone, para complementar a Dock sem ficar no caminho

Acesso rápido e prático às ações que você usa mais rapidamente, e só aparece quando você estiver arrastando algum ícone: essa é a proposta do Dropzone, app fundamental no meu Mac.

Apps essenciais no Mac, #1 - TextExpander, para digitar menos e escrever mais

O TextExpander é um dos elementos fundamentais da minha produtividade, porque ele me poupa de digitar vezes sem fim aquilo que preciso escrever sempre.

Efetividade no Mac – apps essenciais: o início da série

O bom profissional não depende de ferramentas escolhidas a dedo, mas sabe tirar proveito delas quando estão disponíveis.

Apps essenciais para Mac: o listão do Lifehacker, edição 2013

O listão anual do Lifehacker inclui apps nas categorias Produtividade, Internet, Multimídia e Utilitários, gratuitos e pagos, e em vários casos listando também alternativas para realizar a mesma tarefa.

Nova versão do TextExpander para iOS traz vários recursos da versão para Mac

O TextExpander Touch é a versão para iPhone e iPad de um utilitário essencial no meu Mac, que permite substituir a digitação de trechos de texto usados com frequência (respostas de e-mail, assinaturas, trechos de HTML e de linguagens de

Mais acessados:

Artigos recentes: