O resultado da promoção das telas dos leitores

Nosso perfil @brmacblog no Twitter chegou a 1.000 seguidores na semana passada, um marco bastante positivo para estes primeiros meses de atividade do BR-Mac, e motivou assim o meu desejo de retribuir a atenção e o feedback constante de vocês com brindes: 1 Magic Trackpad para o pessoal dos Macs, 1 Joystick-It para os iPads, e 1 bateria externa para os iPhones.

Para isto organizei uma promoção em que, ao longo da semana, os interessados poderiam enviar screenshots dos seus Macs, iPads e iPhones mostrando que são leitores do BR-Mac, conforme as instruções e regras da promoção.

A participação dos leitores foi intensa, levando até mesmo à publicação de uma galeria parcial das imagens na sexta-feira e outra galeria ontem (nem todas as imagens participantes constaram nas galerias, entretanto!).

O prazo de participação terminou à meia-noite de ontem, e hoje às 11h da manhã realizei a apuração e subsequente sorteio, também seguindo as regras da promoção, e com o apoio do gerador de números aleatórios random.org.

O resultado foi como segue:

Obrigado a todos pela participação, parabéns aos 3 vencedores, e atenção para as instruções a eles: entrem em contato até a próxima terça-feira (13/9/2011) informando o endereço postal no Brasil para onde deve ser encaminhado o seu brinde.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: