Gerenciamento de tarefas: Astrid chega ao iPhone

O Astrid costuma estar incluído nas listas de apps essenciais do Android, e não é para menos: ele é bastante competente na difícil arte de gerenciar listas de tarefas/pendências equilibrando recursos avançados e uma interface simples.

Ele se define como "uma lista de tarefas social" e entre as suas características estão a sincronização direta via Internet, o compartilhamento de listas e de tarefas via e-mail, Facebook e Twitter, a integração à agenda de compromissos e a possibilidade de definir tarefas públicas, acessíveis pelas pessoas que você definir.

Essa última característica, interessante para compartilhar tarefas com familiares ou com membros da equipe, era parcialmente limitada pelo fato de o aplicativo estar restrito aos usuários de Android.

Não mais: com o lançamento do Astrid para iPhone, a integração via app estará disponível para equipes ou famílias em que a opção por uma plataforma de smartphone ainda não se consolidou.

E, naturalmente, também estará disponível para quem usa só iPhone mas está em busca dos recursos que fizeram o Astrid brilhar entre seus 2,5 milhões de usuários no Android durante todo este tempo. Não é meu caso (prefiro o Wunderlist, que também é a escolha do Lifehacker no Android) mas pode vir a ser o seu, se você comparar.

O Astrid para iPhone é grátis na App Store.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: