Fim de semana: jogo Batman Arkham Asylum chega à Mac App Store

O jogo Batman: Arkham Asylum acaba de chegar à Mac App Store.

Apesar de ter sido lançado em outras plataformas em 2009, trata-se de um título capaz de reter o interesse e de ainda garantir algumas boas horas de entretenimento na versão para Mac enquanto o cavaleiro das trevas usa suas habilidades para lidar com o perverso plano do Coringa.

Os gráficos caprichados reproduzem com fidelidade a atmosfera sombria que costuma cercar o personagem, enquanto ele luta contra vilões como a Hera Venenosa e o Espantalho, usando uma série de movimentos de luta e acessórios do cinto de utilidades como os batarangues, explosivos e mais - até a capa do morcegão serve como arma.

O jogo foi muito bem recebido, com 91% de score no Metacritic e nota 9 ou superior em publicações como IGN, PSM, GameSpy, Game Informer e Euro Gamer.

Uma curiosidade interessante: a voz do Coringa é dublada por Mark Hamill, o Luke Skywalker da trilogia cinematográfica Star Wars original.

Batman: Arkham Asylum é um jogo para maiores de 12 anos e sai por US$ 39,99 na Mac App Store - mas atenção: são 8,58GB de download.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: