Rumor tautológico: Novos modelos de MacBooks Pro estão a cada dia mais próximos

Antes de prosseguir falando sobre rumores de datas de lançamento de produtos da Apple, quero registrar 3 respostas:

a) Eu os trato como verdadeiros? Não.
b) Eu presto atenção neles? Sim, inclusive como entretenimento.
c) Eu basearia alguma decisão de compra neles? Não, mas sempre levo em conta minha própria expectativa quanto a uma eventual renovação dos modelos.

Dito isso, vamos a uma breve atualização em relação ao artigo recente em que sumarizei os rumores sobre os novos MacBooks: segundo o site Cult of Mac, ao qual definitivamente dou atenção, parece que novos MacBooks Pro chegarão ainda em Abril ou início de Maio.

Para afirmar isso eles se baseiam em 3 fatores: previsões dos sites Digitimes e How To Arena (cujo histórico já teve acertos, mas não em 100% dos casos) e promoções em vários varejistas dos EUA que parece estar fazendo uma queima de estoque dos modelos atuais do MacBook Pro.

Os rumores têm mais detalhes: os novos Pros seriam mais finos, no estilo Air, mas manteriam os discos ópticos, ou seja, drives de DVD. E as CPUs para eles estariam disponíveis no dia 29 deste mês. E novos iMacs também seriam lançados em breve, mas só em junho.

Será? Eu não tenho palpite, embora também não tenha dúvida de que a cada dia estamos mais próximos do lançamento de novos MacBooks, e que – ao contrário da atualização anterior da linha Pro – os novos modelos terão novidades bastante evidentes em relação aos atuais.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: