Jogo grátis para iPad: Death Rally em promoção é diversão para o final de semana

Jogo grátis para iPad na App Store é assunto que interessa a muita gente, e o Death Rally (para iPad, iPhone e iPod Touch), que no ano passado entrou em nosso top 10 de melhores jogos para iPad está em promoção neste preço imbatível: zero reais ツ

O Death Rally é um jogo frenético, em que você deve correr e atirar, em pistas curtas vistas de cima, com carros e armas cada vez mais avançados, com gráficos de qualidade mas uma jogabilidade fácil que lembra a era 8 bits: pra que mais?

E lembrar a jogabilidade de outras décadas não é coincidência: trata-se de um remake do primeiro jogo (de 1996) feito pela Remedy, que depois tocou franquias como Alan Wake e Max Payne.

Mas é um remake com muitas novidades, tanto para quem joga sozinho como para quem gosta de multiplayer online. Sem contar que em uma das pistas você tem a oportunidade de enfrentar um carro dirigido pelo próprio Duke Nukem!

Para quem já tem o Novo iPad, o Death Rally faz uso da Tela Retina, mas ele funciona bem (e a 60 fps!) também nas gerações anteriores e nos dispositivos com tela menor (iPhone, iPod Touch).

Já são 6 milhões de usuários em todo o mundo, e com esta gratuidade, pode ser a oportunidade de você ser mais um deles sem pagar nada. Mas isso se você tiver uma conta na App Store dos EUA ou Uruguai, porque aparentemente este jogo não está disponível na App Store brasileira (possivelmente devido a questões de classificação etária, que até recentemente impediram a disponibilização da categoria Jogos por aqui).

Aproveite a promoção, pois não sei quanto tempo vai durar! Death Rally na App Store, grátis.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: