Trickster: um app para acelerar o acesso aos itens que você usou recentemente no Mac

O Trickster é um daqueles utilitários que faz muito bem algo bem simples – neste caso, oferecer uma maneira unificada e eficaz de encontrar os documentos, arquivos, apps e outros itens nos quais trabalhamos recentemente.

Nada que não possa ser feito com recursos nativos do OS X, mas a maneira como ele oferece os recursos (e simplifica o acesso ao que queremos fazer com os objetos em questão) mas, como no caso do Dropzone, a conveniência que ele oferece como adicional faz valer a pena.

O vídeo acima demonstra como o Trickster faz isso, destacando diferenças em relação a fazer o mesmo com recursos do Finder, do Spotlight, etc.

O produto me convenceu, e o site do Trickster tem os detalhes. Mas o preço atual, que é US$ 9,95, não me parece adequado. Você pode fazer o download gratuitamente no site e ver se gosta, e aí aguardar promoções, nas quais ele chega a ser oferecido por US$ 2

E já que estamos no assunto, não posso deixar de recomendar este artigo anterior: Um atalho para acessar todos os arquivos que você usou hoje ou ontem no seu Mac

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: