Jogos grátis para iPad e iPhone: aproveite a promoção de feriado gringo

Nos Estados Unidos hoje é feriado nacional, e vários desenvolvedores de apps aproveitam a data em que muitos de seus clientes potenciais estão relaxando com a família e oferecem promoções (com jogos grátis ou com descontões) para divulgar seus títulos ou sua marca.

Algumas das promoções estão disponíveis só para quem tem conta na App Store dos EUA, e outras são mundiais.

A que me chamou mais atenção foi a promoção dos jogos da EA Games, que na App Store dos EUA está oferecendo vários jogos recentes para iPad e iPhone a US$ 0,99 e US$ 1,99. A lista inclui títulos como Burnout Crash, Flight Control Rocket, Dead Space, NBA Jam e mais da metade do catálogo da empresa: são quase 50 jogos abaixo do preço.

Vários dos jogos independentes mais conhecidos também estão incluídos em uma promoção coletiva chamada Because We May, e estes podem ser comprados até mesmo na App Store brasileira, incluindo títulos que eu gosto e recomendo, como Osmos, World of Goo HD, Canabalt, Super Mega Worm e dezenas de outros para iPad e iPhone.

Tem também vários jogos que estão comemorando o feriado no melhor dos preços: grátis. A lista deles inclui títulos divertidos como o Cut the Rope: Experiments, Mini Motor Racing HD e Dream Track Nation, entre muitos outros.

Aproveite!

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: