Paperback: uma película traseira anotável e removível, estilo Post-It, para o iPhone 5

Papel e caneta se unem ao iPhone: aproveitando low tech e high tech ao mesmo tempo, fazendo anotações na prancheta mais cara que você já usou ツ

Eu sou fã de papel e caneta, e não apenas por ser old school: são ferramentas versáteis, compatíveis, resistentes, tolerantes a uma série de adversidades, incluindo passar longo tempo sem recarregar :)

Apesar da quantidade de apps de anotação disponíveis no iPhone1, frequentemente monto em papel a lista de compras ou de tarefas selecionadas para o dia.

Se preciso levá-las comigo, é comum usar o iPhone como portador, da maneira mais analógica ao alcance dele: como uma simples foto do próprio papel original. Isso quando não anoto em um ou 2 post-its e colo na parte traseira do iPhone.

Mas eu já encomendei um bloco de 80 Paperbacks e, quando ele chegar, não vou mais precisar fazer nada disso para juntar ao iPhone as minhas anotações em papel.

O Paperback é uma folha de anotações adesiva no formato da parte traseira do iPhone 5 (e 5c, e 5s), que vem em um bloco com 80, e você pode colar na posição em que ficaria uma película, um de cada vez ou alguns de cada vez, dependendo de como quer usar.

Dá de anotar diretamente nele. Melhor que isso: quem anda com uma caneta à mão, como eu, pode riscar diretamente nele as tarefas concluídas, ou os itens já colocados no carrinho de compras, sem ter de destravar a tela do iPhone ツ

O adesivo no verso do Paperback é removível, naturalmente, e está presente na maior parte da superfície dele, e não apenas em uma extremidade, como estaria em um Post-It.

O Paperback não é muito caro (US$ 8 o bloco com 80 folhas), mas a entrega no Brasil custa pouco mais do que o dobro do preço do produto, se você comprar só um. Mas podia ser pior: ao menos o fornecedor entrega no Brasil, ao contrário de tantos outros. Eu já encomendei o meu.

 
  1.  Algumas eu gosto e uso, como o Write e o Things, que para mim é imbatível para listas.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: