Artigos marcados com a tag app

Assistir vídeos no iPad: app VLC 2.1.0 é grátis, suporta a maioria dos formatos e agora é em português

O app VLC é o melhor player de vídeo para o iPad entre os concorrentes open source, certamente está entre os melhores em qualquer categoria – e sua atualização o tornou ainda melhor.

Do iPad para o Word: nova versão do iA Writer faz a ponte com o .DOCX

Editar docs do Word no iPad, ou levar os arquivos editados no iPad ao Word, agora são uma tarefa simples para quem usa o iA Writer tanto no iPad quanto no Mac, graças ao novo recurso .docx ⇄ Markdown.

FastScripts: adicione atalhos de teclado para os scripts do seu Mac – e aí use os meus scripts :)

O FastScripts é gratuito, fácil de configurar e permite criar atalhos de teclado e opções de menu que acionam scripts para automação de tarefas no seu Mac.

App Mailplane transforma o Gmail em um app nativo no Mac – eu uso e recomendo

O Mailplane permite abrir várias contas do Gmail simultaneamente em abas, remove elementos de interface indesejados (tchau, chat e G+), e se integra ao OS X como um app nativo, com seus atalhos de teclado, ações automatizáveis,

Agenda para iPad: app ajuda a registrar, controlar e cumprir compromissos

O Agenda Calendar 4 tornou ainda melhor a interação caprichada que já era característica da versão anterior deste app para iPhone que vem recebendo avaliações entusiasmadas de todos os cantos (Lifehacker, MacWorld, iPad Today, swissmiss

Share Bucket: arraste imagens para anotar e compartilhar no Dropbox ou Google Drive

O Share Bucket cria um ícone (em formato de balde) na barra de menu e compartilha automaticamente – usando o Dropbox, Google Drive ou SkyDrive – as imagens que você arrastar para lá.

Mais acessados:

Artigos recentes: