Artigos marcados com a tag macbook

iPlace dá 500 reais em acessórios na compra de um MacBook Air ou Pro, até domingo

MacBook em promoção: a rede iPlace, com mais de 20 lojas espalhadas pelo Brasil, anunciou hoje uma promoção interessante para quem pensa em comprar um MacBook para o Natal: na compra de um MacBook Air ou MacBook Pro (inclusive o modelo

Acelere seu desktop no Mac usando um tecladinho numérico como super central de atalhos

Um teclado numérico USB custa cerca de R$ 20 (às vezes menos) e pode servir como um acelerador para o acesso a quase tudo o que você faz no Mac.

Comparativo de desempenho de todos os Macs, edição 2012: MacBooks, Mac mini, iMac e mais

Para comparar o desempenho de todos os modelos atuais de MacBook, Mac mini, iMac e Mac Pro, saiu a versão atualizada do tabelão do BR-Mac com os resultados dos testes de laboratório, em condições reais e com aplicativos "da vida real"

7 atalhos de teclado para desligar, adormecer, reiniciar ou apagar a tela do seu Mac

Quem desliga ou reinicia o Mac com frequência, ou consegue imaginar uma situação em que queira fazer a tela apagar rapidamente, pode aproveitar bem os atalhos a seguir.

Aproveite melhor o espaço da tela do seu MacBook com 3 dicas simples

Com 2 atalhos de teclado e um recurso especial do desktop, é possível aproveitar muito melhor o espaço da tela do seu MacBook.

Bateria do MacBook: como ampliar a vida útil do seu Mac

Aumentar a duração da bateria do MacBook está ao seu alcance com uma série de medidas simples e alguns cuidados especiais.

Mais acessados:

Artigos recentes: