Retrospectiva: os melhores produtos, acessórios e apps para Mac e iPad de 2011
Hoje é o último dia útil do ano, e uma retrospectiva dos melhores do ano se faz quase obrigatória ツ Escolhi a que foi publicada pelo site Cult of Mac, porque foi construída colaborativamente pelos leitores de lá.
Melhor app para Mac: Alfred, o lançador de aplicativos e atalho para diversas funcionalidades interessantes que eu uso todos os dias e chegou à sua versão 1.0 no final do ano.
Melhor jogo para iOS: Infinity Blade II. Sem surpresas aqui: este jogo é tão representativo da capacidade gráfica do iOS que foi o escolhido pela Apple para demonstração no lançamento do iPhone 4S.
Melhor app para iOS: Flipboard. Também sem surpresas: o Flipboard é o app que eu uso por mais tempo diário no meu iPad para acompanhar as notícias e artigos das mais variadas fontes, e no final do ano ele chegou também ao iPhone.
Melhor app para aparelhos com jailbreak: SBSettings, uma forma bem conveniente de ativar, desativar e modificar configurações do iOS.
Melhor acessório: Zagg Keyboard Case, a capa para iPad 2 que inclui um teclado da Logitech e que vem sendo escolhida para ampliar a utilidade do iPad por muitos profissionais, incluindo os do nosso recente artigo a respeito.
Melhor produto da Apple: iPad 2. Já era bom, e ficou mais fino, mais rápido, com bateria melhor.
Mas saber os vencedores não é nem metade da graça: as listas dos finalistas em cada categoria provavelmente incluem bem mais itens que podem surpreender e merecer uma investigação.
Vamos a elas:
- Melhores apps para Mac
- Melhores jogos para iOS
- Melhores apps para iOS
- Melhores tweaks para jailbreak
- Melhores acessórios
- Melhores produtos da Apple
Comentar
Comentários arquivados