Editor de texto para Mac: iA Writer com descontão

O editor de textos iA Writer leva ao Mac a aparência e comportamento típico dos editores de texto para o iPad: foco no conteúdo, pouca formatação (embora ele suporte o padrão MarkDown), ênfase na sincronização, ausência de grandes oportunidades de configuração.

Mas o layout dele é confortável para escrever, e os autores realmente se esmeraram em oferecer uma solução de sincronização que torne mais tranquila a vida de quem começa a escrever no iPad, completa no Mac e depois, se bobear, revisa no iPhone, como você pode ver no vídeo abaixo.

Ele tem algumas características que favorecem o foco e a concentração, incluindo a remoção das decorações da janela (incluindo a barra de títulos) enquanto você escreve, a dispensa completa do uso do mouse e um modo especial em que até o texto ao redor da frase que você está editando no momento fica esmaecido.

Se a ideia lhe agradar, aproveite a oportunidade: o iA Writer, que normalmente custa US$ 9,99, está saindo por US$ 4,99 na Mac App Store. A promoção é por tempo limitado e não sei a duração, mas na ocasião anterior em que ocorreu, o preço reduzido durou 3 semanas.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: