Atletas: corram mais rápido com o Zombies Run, que está pela metade do preço

O Zombies, Run! é um divertido app para os atletas que praticam a corrida, que usa zumbis (que se sobrepõem à música dos fones de ouvido do iPhone ou iPod Touch) para incentivar o ritmo, e pode ser usado na rua, pista ou esteira.

No papel de um dos corredores que receberam a missão de buscar suprimentos para o abrigo em que outros sobreviventes se escondem dos zumbis, você ouve comunicados pelo rádio do abrigo, bem como a respiração e os grunhidos dos mortos-vivos se aproximando, enquanto cumpre 30 missões diferentes.

O "enredo" ocorre entre as músicas da sua própria playlist escolhida antes de começar a correr, e é comunicado inteiramente por meio dos fones de ouvido, seja com a simulação de presenças assustadoras ao seu redor, ou por comunicações via rádio recebidas da base.

Para completar, o app notifica sobre distância e velocidade, registra suas corridas, e permite acompanhar até mesmo a maneira como as situações de terror durante a corrida influenciaram a sua velocidade.

O jogo funciona para corrida na rua, na pista e na esteira. Li relatos de usuários que informam sucesso também em bicicletas.

Comemorando o Halloween, o Zombies, Run! está com 50% de desconto: de ~US$ 8 por ~US$ 4, até a próxima quinta-feira. Eu já comprei o meu: 'r fácil encontrá-lo na App Store dos EUA e na do Uruguai (veja como criar conta se você tiver um endereço nestes países).

Na App Store brasileira eu só consegui encontrar o Zombies, Run! 5k Training, que usa o mesmo método mas é um programa de treinamento de 8 semanas para quem quer se capacitar a correr 5km.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: