Lego Batman: DC Super Heroes leva a Liga da Justiça inteira para o iPad e iPhone

A versão para iPad e iPhone do aclamado Lego Batman: DC Super Heroes foi lançada na semana passada, na trilha do sucesso que o jogo vem obtendo em todas as demais plataformas em que foi disponibilizado a partir de junho do ano passado.

A jogabilidade simples e divertida lembra bastante outros títulos dos jogos Lego, mas há alguns diferenciais: trata-se de um jogo open world (em cenários variados de Gotham e Metropolis), e pela primeira vez na franquia há interação por meio de diálogos, em que os personagens têm voz.

A história é centrada ao redor do Batman e do Super Homem, tendo o Coringa e Lex Luthor como seus antagonistas principais. Mas o elenco de personagens é numeroso, com mais de 70 deles disponíveis para controle pelo jogador, incluindo os 2 principais, Robin, Batgirl, Mulher-Maravilha, Cyborg, o Flash e muito mais.

Como é de se esperar, os superpoderes (como o supersopro e a capacidade de voar do Super Homem) e as capacidades especiais dos uniformes e equipamentos dos variados personagens estão presentes e podem ser empregados ao longo do jogo.

Na conversão para o iOS, o jogo ganhou suporte às telas Retina e 2 modos de controle: o clássico e outro adaptado a touchscreens. Outros elementos típicos da série, como a capacidade de desmontar os elementos do cenário e usá-los para construir outros objetos, continuam presentes.

Para os fãs dos personagens e de jogos que combinam ação e diversão, são 5 dólares bem empregados, na minha opinião. Recomendo.

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: