Se o Apple TV fosse um hambúrguer, este conceito para o Mac mini seria um Big Mac

Conceito de designer do leste europeu reimagina o Mac mini com aspecto externo similar ao de um Apple TV com altura dupla.

Em 2013 não tivemos um modelo novo de Mac mini, pela primeira vez desde 2008.

Torço para que a ausência de lançamento em 2012 seja porque vai haver alguma mudança interessante na linha, afinal sou fã do modelo: o Mac mini vale a pena, e todos os 3 modelos que eu já tive (um deles já com 6 anos de uso contínuo) continuam em uso com alguém da família até hoje. Certamente terei outros.

Enquanto aguardamos para ver o que a Apple tem reservado para o futuro do mini, o site Letem světem Applem publicou um conceito de design assinado por David Vybíhal.

No conceito do David, o Mac mini adota uma forma com as características externas típicas do modelo atual de Apple TV (outro produto que não teve atualização em 2013, o que talvez não seja mera coincidência), e custaria US$ 200 a menos que o modelo atual, podendo assim competir em preço com PCs entry level.

Quem sabe? Eu, certamente, não. Mas um novo mini, atualizado para as CPUs atuais, cairia bem, independentemente do formato :)

Leia também:

Comentar

Comentários arquivados

Mais acessados:

Artigos recentes: